sábado, 30 de abril de 2011

Saltos altos, sim... mas nem tanto!

Victoria Beckham compareceu com o seu maridão no casamento real, exibindo de forma discreta a sua barriguita  de 6 meses de uma menina (4º filho do casal).   



Mas o que não passou de qualquer forma despercebida foram os sapatos que ela levou (e ainda acham que uso saltos excessivamente altos?? Os meus perto dos delas são praticamente rasos) 


Aqueles pés só podem estar em sofrimento. É impossível que ela esteja confortável naquilo... Impossível! Não importa que ela já tenha nascido com saltos altos ou que esteja a ter a melhor gravidez de todos os tempos... "torres" como as que ela usou deixam-te com a marcha insegura (muito mais se tens um um peso extra para desorientar o teu equilíbrio) além de te arruinarem com a coluna o resto do dia (pelo menos)!  

1 comentário:

  1. Yep, tens toda a razão! Também uso frequentemente saltos bastante altos, mas acho que não conseguiria andar mais do que três passos numas torres como essas! Verdadeiramente impressionante e angustiante, porque sou da mesma opinião: ela realmente deve estar em sofrimento em cima daqueles sapatos. Lol

    Bjins
    Nélia Frias

    ResponderEliminar