terça-feira, 26 de abril de 2011

Macaquinhos no sotão...

Ai ai ai ai ai... mas querem ver que me enfiaram coisas na cabeça?!

Amanhã é dia do berço chegar ao seu lar...
E o que mais queria era montar, prepará-lo e vê-lo no seu cantinho à espera do dono!! Mas pronto é cedo, reconheço... é inútil fazer tão cedo a cama... farei eu mesma quando voltar da maternidade... isso é tarefa para mim...
Mas não posso sequer montar o bercinho??? Apregoa-se que coisas más podem acontecer... vou já googlar sobre essa matéria!!!

A ser assim... o berço nem sairá do caixote, nem lhe vou querer ver a cor!!!

4 comentários:

  1. Contos e ditos!! A maternidade está cheia deles e, se vais por aí, tens muito o que seguir! Então quando o bebé nascer...

    ResponderEliminar
  2. Parvoeira... é o que é!!
    Vou me consolar a montá-lo... :D e só não faço já a cama, porque os lençóis ainda vão ser lavados e para não estarem ao pó nem à mercê dos pêlos das gatinhas!!

    ResponderEliminar
  3. o meu berço está montado, mas não faço a cama... vou dar indicações ao maridinho para, enquanto eu estiver na maternidade, fazer ele a cama com todo o carinho do mundo (separei tudo num canto de uma gaveta!) - faz-lhes bem, para tomarem consciencia dos dias que se avizinham... ehehe!
    o carrinho e o ovo também já estão na mala do carro - mas dentro de um saco grande do lixo... ehehe!

    ResponderEliminar
  4. Oh gente doida, não ligues. Era o que faltava não ter o berço montado.
    Por acaso não tinha a cama feita, mas foi porque ele dormiu comigo os primeiros 3 meses.
    Beijocas

    ResponderEliminar