quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tenha a bondade de me auxiliar com a sua esmolinha, se faz favor!

E em bom jeito Lisboeta venho pedir a colaboração de todos. Vamos fazer uma vaquinha para o Vasco?? :D

Hoje finalmente procedi à selecção das roupinhas do Vasco. Já está mais que na altura de começar a lavar as coisas do meu menino.
E a ser verdade que já temos (felizmente) as coisas grandes (em custo e em tamanho) e imensa coisa até aos 6 mesinhos (roupinha essa que ainda não vou lavar), também não é menos verdade que por causa do conselho "não compres muita coisa para o início porque te oferecem (detesto depender dos timings e boa vontade dos outros... soo no no aqui a mamã compra tudo e o que vier por acréscimo será muito bem-vindo) ou porque eles crescem depressa" o meu puto não tem roupa suficiente para o vestir na primeira semana (que é como quem diz no primeiro mês)!!!

Portanto o mês de Maio, está totalmente dedicado às roupas dele... a tratar a roupinha do meu anjinho e a comprar mais e mais coisas jeitosas!

Até que há coisas que ele tem imenso, por exemplo bodies curtos de 1-3 meses (deve ter uns 20 sem exageros, cada um mais giro que o outro... investi muito nos bodies porque penso que usá-los em casa será mais que suficiente durante o Verão, para estar bem fresuinho), calças com pés e babetes, mas de resto tem umas coisinhas aqui e outras ali... o que me deixa agoniada!!

Portanto e como dizia no início do post, para quem queira colaborar precisam-se mais fatinhos e conjuntos jeitosos, pijamas, peúgas e collants. OK? Depois não digam que não sabem o que oferecer porque ela/ele já tem tudo que não é verdade! :D


2 comentários:

  1. Tb me diziam para não comprar muita roupa pequenina e tal, mas digo-te, detesto ver bebés a nadar nas roupas. E a altura em que se gasta mais roupa é mesmo no 1º mês. Eles sujam-se bastante.
    Compra à vontade:) Só acho asneira comprar roupa muito cara. Isso sim, acho estupidez!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente a opinião e agradeço imenso o conselho!!!
    bjim

    ResponderEliminar