segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desafio: A minha vida Real


OKKKK... passo de um desafio glamoroso, para um desafio de me fazer corar… mas pronto!! Até tem piada para os outros olhar para além daquela vidinha perfeita e arrumadinha que todas nós, donas de casa, queremos fazer passar, certo!!
Pois bem, a querida Baunilha (obrigada simmmmm!!!), propus que expusesse os podres cá em casa, no seu  pior… e todas as semanas o pior é mesmo durante os dia em que trabalho de noite e durmo de dia… tudo se acumula e a paciência e a vontade de fazer qualquer coisa é pouca!! CONFESSO!


Regras:
1) Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado;
2) Não vale ajeitar as coisas, é chegar e fotografar.
3) Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.

Bem acreditem que nesta altura da minha vida, bastou praticamente fotografar uns cantos num mesmo quarto para completar a tarefa e porquê? A preparação da vinda do Vasco colocou a minha casinha organizada num pandemónio e antes de ficar bonita outra vez…vai ficar bem pior!!

 O costume... lugar de roupa após o banho é no chão... não tem jeito!!

Mas há pior...

O monte nº1 do enxoval (o monte nº 2 está na casa da sogra)!! Precisa de intervenção rápida!!

Mas consigo pior ainda...
  
 A área de despejo secretária. Tem lugar para tudo menos para a sua real função!! Coisa para organizar nos próximos dias... é que vai-se imaginar, mas por aqui estão os recibos e facturas do ano todo para o IRS :-(!!


 O roupeiro que chegou no sábado, está espalhado no chão do quarto. O Zeus prometeu montar o quanto antes, o que irá solucionar parte dos meus problemas... o monte do enxoval vai desaparecer ficando com tudo organizado e bonito (depois mostro... não é só mostrar a desorganização)!


Quarto desarrumado, roupa espalhada...atenção ao rolo do papel higiénico do meu lado da cama na mesa de cabeceira... é para a rinite nocturna e matinal que se instalou desde o inicio da gravidez!!!


Pronto, custou... estou de orgulho ferido!!
Agora passo a bola para para estas queridas meninas:
1- Claúdia: http://micromacropuzzle.blogspot.com/ (é difícil fotografar desarrumação com empregada em casa, mas esforça-te :D )



4- Ana Goulart: http://ac-o-meu-lugar.blogspot.com/ (esmera-te... sei que é difícil com o quarto em remodelação)


Opahhh e porque não resisto...

6- Ana Sofia 'bora fotografar o teu cantinho, a ver se te animas a limpá-lo (a mamã agradece lol): http://anasofiacardoso.blogspot.com/

7- Filipa: http://entrerefeicoeseapetites.blogspot.com/ (esquecendo a dieta por um bocadinho, ok?)




10 comentários:

  1. ahhhh bommm, estava a ver que não... estavas a ficar esquecida, parece-me... eheheh!! muito bem.
    Agora prepara-te que, quando o bebé chegar ainda vai ser pior!! ui, ui.

    ResponderEliminar
  2. O prometido é devido...sei que demorei...mas sei que entendes o turbilhão de tarefas que temos nesta altura com a gravidez e enxoval...além da vida profissional :D
    bjim grande grávida!

    ResponderEliminar
  3. Uii, ali está o meu nome na lista!
    Podia ser bem pior, porque uma vez que estou em casa dos paizinhos (a minha mãe tem de ter sempre tudo limpo e arrumado!) e que ando sem grande coisa para fazer (ou seja, vou limpando e arrumando e etc) a casa nem está má de todo!!
    Mas amanhã já me ponho à caça das coisas mais desarrumadas!
    (ainda ontem arrumei o meu armário, senão seria sem dúvida uma delas :p)

    ResponderEliminar
  4. algures nestas fotos está um dos meus boxers :D

    ResponderEliminar
  5. Mor, estão as tuas boxeres, o teu fato de treino, a tua toalha de banho, provavelmente também se encontram sapatilhas... casacos e um pouco de tudo do teu guarda roupa!!!!!!! :D
    Estou penando!

    ResponderEliminar
  6. Tem piada, o desafio! De facto, com empregada tenho uma certa vantagem, mas posso fotografar no dia antes dela vir - que já deu para acumular muita coisa e... confesso - há uns recantos na casa que ela nem toca, de tão mal que estão ... Qualquer dia haverá fotos...

    Claudiamar - micromacropuzzle.

    ResponderEliminar
  7. Ai que agora é que vi a rica tarefa! ahahah está bem amanhado!

    Para completar a tarefa com sinceridade, ao invés de fotografar o meu quarto (que ainda permanece em remodelação e à espera do papel de parede!) vou fotografar o quarto onde estou a dormir!
    Depois das minhas fotos, vais sentir-te melhor, Dreia! :)

    Beijinho,
    AC

    P.S.- Gostei do desafio. Servirá para tornar público q estou longe de ser arrumadinha, para desgosto da minha mãe! :/

    ResponderEliminar
  8. Ahah tem mesmo! É o viver em casa dos pais e o ter muito tempo livre :p (devias ver como era o meu quarto em Peniche! :s)

    Ahah o escritório também tem sido o sítio do despejo! Estou desejosa de começar a transformá-lo em quarto. Não pela desarrumação, mas porque vai ser o nosso quarto, meu e da pequenina :'D

    ResponderEliminar
  9. Já respondi ao desafio.

    claudiamar

    ResponderEliminar