quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ecografia das 30S+3D! #2

E porque uma eco é sempre uma eco e estava tão feliz por ver o meu bebezinho e ainda porque nem tudo foram más notícias!!

O G.O. foi impecável, muito cuidadoso em explicar-nos tudo!

Excepto aquele pormenor que já falei tudo corre bem!
Em 3 semanas ele ganhou aproximadamente cerca de 600gr (isso justifica bem o quilo a mais que eu também ganhei neste período)!!! Isso é que foi, ele está mesmo apertado!
Ás 27 semanas tinha 1165gr e agora estima-se que tenha 1757gr... fiquei mesmo surpreendida, já me contentava com 1,500gr... mas juro que não me desagrada! Boa filho!

O fémur tem 59mm, dai estima-se que tenha uma altura de cerca de 41,3cm! Estás crescido meu anjinho mais doce! Estás exactamente no Percentil 77,6! :D
Bem que esses números podem explicar a tua posição de pernas esquisita, certo??
Estás no caminho de dar cabo da mãe à nascença, mas tudo bem querido, nada que me assuste!!! Amo-te!

Esteve com soluços durante a consulta, o Dr disse que tem cabelinhos, mas poucos! Eu e o pai nascemos com uma farta cabeleira... será que ainda vão crescer mais??

Está tudo bem com o cordão umbilical e tenho uma placenta fresquinha!
Comprova-se nas ecos que é um mexilhão, o que me deixa satisfeita é de maneira que não fica com posições viciosas (lá estou eu... outra vez preocupada com a posição... enfim)


1 comentário:

  1. Somos nós que fazemos os gessos aos pés boto. Ainda no outro dia uma colega nossa teve uma menina com pé boto, que curou muito depressa porque foi da posição no útero. Fez umas 6 semaninhas de gesso. Iniciou aos 3 dias de vida.
    Não há de ser nada, e mesmo que seja pé boto, em junho ou julho, sou eu que lá vou estar! ok? Se precisares alguma coisa estás à vontade!

    ResponderEliminar