terça-feira, 19 de abril de 2011

Inquietação??

Adormeci sentindo-me esquisita!

Acordo ás 03:20 com Braxton Hicks! Já!! Braxton Hicks de me fazerem acordar?? Ai as coisas que ninguém me contou!!!

Não me vás nascer cedo... cedo?! Cedíssimo... são 03 da manhã e tens pouco mais de 30 semanas... Está quieto ai dentro!!

Voltaram-me as dorzinhas chatas do fim de semana, mas em vez de serem numa virilha, são nas duas! Para andar está difícil! Velhos andam melhor que eu...

Isso não devia estar assim... é muito cedo, não é? Só de saber que tenho de estar bem... porque trabalho até ás 36 semanas!!

Acho que começaram as más noites! As insónias, a falta de posição... não quero estar virada para o lado direito, não consigo estar de barriga para cima, canso-me de estar à esquerda... e respirar? Não podia estar a ser tarefa mais complicada! É uma agonia constante!

Bem vou comer, não é que tenha fome, mas a ideia soa-me a correcto!

4 comentários:

  1. junta-te ao grupo... eheheh!!
    ai, eu volta e meia até tenho medo de me mexer, não sei se qualquer movimento, aperto e contracção vá dar inicio a todo um processo... também acho que é cedo!! ando incomodada, mas quero o meu menino cá fora só às 40... ainda tenho muito que fazer antes dele nascer :)

    ResponderEliminar
  2. ai ai...sonhei toda a noite k tavas a ter a criança o.o

    ResponderEliminar
  3. Não Raquel, por favor não!!
    Começa lá a sonhar com isso daqui umas boas semanas :D!
    bjim kida

    ResponderEliminar