segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entregas ao domicilio


Há pouco, lamuriava-me porque tinha de sair de casa para ir fazer compras de supermercado. Cada vez mais odeio ir fazer compras, estar em filas... correr pelos corredores... cansa-me! Muitas vezes juro que prefiro nem ir, não ter nada de jeito em casa, só para não ter de sair de casa (tenho poupado montes à custa deste meu mau feitio)!

Estava eu a pagar as compras, quando o telefone toca e quem era?O senhor da Vertbaudet a querer saber onde eu estava para me deixar as compras "à porta"!! 
Upiiii, haja alguém que me entenda!! Menos uma fila nos CTT, sem preocupação para estacionar ou outras demoras!
Num instantinho pus-me em casa e o senhor muito gentilmente e sem outros transtornos para mim, entregou-me as comprinhas para o enxoval :D!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário