terça-feira, 12 de abril de 2011

30 semanas e 2 dias (fotos e números)


Hoje acordei certa de estar "maior" e estava mesmo, mas não na forma como esperava... :D
A barriga parecia-me muito maior, mas acho que apenas arredondou mais, a verdadeira diferença, foi na balança, 1kg a mais! Estou com 55kgs, aumentei sem grandes aumentos de barriga... o que quer dizer (acho) que o bebé ganhou peso no entretanto! :D
E assim já cá cantam 10kgs a mais em sete meses (noutras alturas da minha vida, isso era coisa para uma "deprê" à séria)... poh não é por nada, aceito cada um deles com boa vontade e tudo e tudo... mas já pesa!! Tenho de fazer pausas para respirar, usar grua para me levantar, não está fácil... no entanto podia estar muito pior!!

Em duas semanas aumentei 0,5cm, agora estou com 91cm de barrigona! 


Fundo uterino, pode não estar perceptível mas são exactamente 29cm, o que para 30 semanas coloca-nos exactamente no percentil 50!



 Ovinho, já pelas costelas acima.


 Deitada, de perfil.







Sinto um peso maior lá para baixo, acho a barriga descida, mas penso que sempre esteve assim!! Não sei...




Sem comentários:

Enviar um comentário