sexta-feira, 8 de junho de 2012

Poupança... mas pouco!

Este mês prometi a mim mesma que não gastava mais em cosmética, não há cá Avons, nem Oriflames nem Yves Rocher... ando a gastar balúrdios (ainda perco tempo para vos mostrar as coisinhas...)!!

Mas hoje parece que vou ver pechinhas em vernizes de boa qualidade e baratuxos... Bolas... estava a portar-me tão bem...
Já sei, hoje não gasto um cêntimo ao almoço, como o que houver no serviço minha boca não se importa, além de contribuir para a linha invisto mais um pouquinho nas minhas unhas... são só vantagens! Magra mas linda!
Acho que estou a avistar um pequeno vício... Pronto, podia-me ter dado para a droga... mas deu-me para isso! 

6 comentários:

  1. Já exprimentas-te os vernizes da Kiko cosmetics, sao lindos, bons e baratinhos verifica na loja online http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/maquilhagem/maos/vernizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço a marca e não existem por cá, pelo menos não que conheça. Vou dar uma olhadela pelo site que recomendaste tenho de ver se compensa com os portes! :)

      Eliminar
  2. Sobre os da KIKO, infelizmente não se vendem cá, nem eles mandam para cá (por enquanto).

    Mas acho que fazes muito bem em mimar-te!!! Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jessica uma amiga recomendou-me este site, ela é super artista e manda vir os seus daqui!

      http://www.maquillalia.com/essence-club-bondi-beach-nail-polish-c-19_195_582.html

      O blogue dela é este:

      http://9mluniverse.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. "Este mês prometi a mim mesma que não gastava mais em cosmética, não há cá Avons, nem Oriflames nem Yves Rocher... " substitui coméstica por malas e acessórios e voilá, o post podia ser meu! Problema, por mais que tente, não consigo cumprir, acabo sempre por levar mais 1 miminho.

    ResponderEliminar