segunda-feira, 25 de junho de 2012

Certezas no amor? Nenhumas...

Será tudo tão efémero?
Rita Guerra e o António Pedro Cerdeira!
Sofia Ribeiro e Rubem Rua!
Jennifer Lopez e Marc Anthony!
Johnny Depp e Vanessa Paradis (WTF?? Depois de um casamento de 14 anos... eram verdadeiros ícones nesta matéria em Hollywood! )
Até há um mês atrás estava a Luciana Abreu a falar apaixonadamente do seu amado Djaló... hoje em dia também se estão a divorciar!
Eu quero acreditar no amor, mas já não me admiraria nada se daqui a nada viesse eu anunciar o divórcio do meu amado Zeus...

9 comentários:

  1. Um casamento não acaba da noite para o dia... é um acumular de situações, de assuntos mal resolvidos... ninguém deixa de amar a outra só porque lhe dá na cabeça...
    :)
    Beeijinhos e espero nunca ler nada disso aqui! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito verdade!
      Oh descansa, lembrei-me disso ao ler sobre o divorcio do Johnny depp :)
      POr aqui, anda tudo bem!

      Eliminar
  2. Disparate!! Não és feliz? =P Os casais famosos normalmente acabam por se separar muitas vezes por causa da pressão social. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, é como dizia à Sofia, infelizmente isso não acontece só aos famosos.

      Eliminar
  3. Oi!
    Eu acho que hoje em dia as pessoas não se esforçam para resolver os problemas entre elas, é bem mais facil de "deitar fora" e "comprar novo"!
    Bora la acreditar no amor :) afinal ele existe, o teu Vasco e o meu piolhito são a prova!
    Beijos,
    Marisa (esta mensagem saiu inspirada!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas mesmo inspirada, e acabas por ter razão. Ninguém está disposto a sacrifícios e a ceder infelizmente

      Eliminar
  4. É diferente Andreia, essa gente famosa passa a vida a viajar, a ir a festas, a conhecer imensa gente... Mas claro que se o amor fosse realmente forte essas coisas não abalavam o casamento... não sei.
    Acredita no amor, sim!! (pelo menos enquanto durar, hihihi)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia, mas nós gente normalzinha andamos cada vez mais ocupados para amar, não notas isso à tua volta?

      Eliminar
  5. Sim, tens toda a razão... tb noto isso, sim. Mas tb, olha para nós mulheres, trabalhamos fora, temos que cuidar da casa, cuidar dos filhos, de nós e do marido?! Fogo, alguma coisa tem que ficar mal feita...
    Quem se lembrou da emancipação da mulher devia estar tolo!! É que trabalhamos dentro e fora de casa!! Hehehe

    ResponderEliminar