terça-feira, 12 de junho de 2012

Férias...

Já ouço a palavra e torço o nariz...
Falta tanto tempo para as minhas que até fico deprimida... Além do mais não sei para quê a ansiedade, nem serão férias de verdade, a única diferença é não ir trabalhar. 
Este ano não vamos a lado nenhum. Não nos entendemos, o Zeus não quer gastar por isso é para esquecer destinos longínquos e eu já tive mais vontade de ir às ilhas, seriam férias mais em conta mas que ainda assim exigem planeamento (passagens, hotel, transporte, percursos para apenas 7 dias...), quanto mais não vale deixar uma agência de viagens tratar disso para nós...

Se eu tivesse um marido normal, esse tema não seria motivo de preocupações... Se o meu marido fosse daqueles que gosta de sair juro que me seria indiferente passar as férias aqui ou no outro lado do mundo. Mas já sei o que a casa gasta, e estar de férias sem viajar significa estar em casa (com o trabalho dele sempre a rondar), sendo as saídas mais excitantes as de compras de hipermercado... Não sei como é com vocês, mas isso é coisa para me deprimir...
Quero sol, praia, passeios, saídas à noite... tudo o que, pelo meu marido, não acontece! 

7 comentários:

  1. Eu infelizmente também tenho um assim. Aliás, nunca na minha vida fui passar férias a lado nenhum! Nem em solteira, nem agora em "junta". Foi sempre em Portugal mas perto de casa, que não havia dinheiro pa muito.

    E o R. é como o Zeus, não gosta de sair para lado nenhum e prefere ficar em casa a jogar o dia inteiro.. enfim.. sempre tás melhor que eu que já viajas-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é igual troca-me por trabalho ou por jogos :/ linda!
      Mas Katy quanto mais penso nisso, mais tenho vontade de me bater... é que por causa disso acabo por ver a vida passar e não fazer o que gosto!

      Eliminar
  2. Sôdona Dreia, pegas no "Basquito" e vais até à praia com ele :D Ou pegas no "Basquito" e vais passar dois ou três dias a outra ilha. Arranjas um hotel baratucho e passeias com ele. Se o Zeus quer ficar em casa tu não és obrigada a ficar. És casada, sim, mas continuas a ser livre =) E ele pode passar dois ou três dias a comer pizzas, eheheh ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... é o que faço o ano inteiro, não deu para reparar? o meu filho tem sido o meu fiel companheiro, vai atrelado a mim para toda a parte!
      Mas gosto de sair em família!

      Eliminar
  3. Felizmente, o maridinho gosta de sair, mas infelizmente ele não vai ter férias este verão, ou seja, as saídas serão de compras e praia/piscina com a Matilde!Pelo menos os nossos filhotes fazem-nos conpanhia;)

    ResponderEliminar
  4. Katy, por acaso não temos o msm marido, não?
    Tenho uma idéia, deixamo-los agarrados aos jogos e vamos para... o México? Cabo verde?

    ResponderEliminar