sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Não" está fácil...

O jantar do Baby tem sido extremamente moroso...
Levo deste a primeira colherada a forçar-lhe para que coma minimamente...

Normalmente ele aprende "marcos" novos como as "palminhas, palminhas" ou o "põe, põe galinha põe põe" mas depois acaba por esquecê-los... Já com o "não, não" ele aprendeu e reteu. Reparou que era das poucas coisas lhe dava algum jeito na prática e atualmente parece que não sabe fazer outra coisa...
Irra!
Tento ensinar-lhe o "Sim"... mas não há maneira...


(Tenho de atualizar este vídeo)

3 comentários:

  1. A minha Pipoca (que sempre comeu TÃO bem!) também anda com caras feias na hora de comer...

    Aproveito para dar os parabéns pelo blogue, muito fofo. Já me tornei seguidora. Se quiseres passa pelo meu novo cantinho, tornei-me blogger há quase um mês. É tudo novo para mim :)
    http://fraldasebaldrocas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar