terça-feira, 5 de junho de 2012

Telemóvel novo

Uma semana depois fui devolver (a porcaria de) o telemóvel que comprei!
Não servia os meus propósitos em especial porque não haviam disponíveis aplicações para o Blogger. Além do mais a câmara não tinha flash, o que resultava numa boa porcaria...entre outras queixas!

As indecisões foram grandes, mas lá me ajudaram gentil e pacientemente a escolher um que eu não viesse a arrepender-me (e a trocar) dentro de uma semana.
Assim espero!
A escolha foi esta.

6 comentários:

  1. Trabalhando numa loja de telecomunicações não imaginas as queixas que tenho tido desse telemóvel. :S

    ResponderEliminar
  2. Poh bia... podias ter-me avisado LOL

    Vou reeditar o post colocando o novo telemóvel :)

    ResponderEliminar
  3. ehehehe. Diz lá qual é o novo telemóvel.ehehe. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este ainda não tenho feedback, saiu esta semana. Ainda não vendi nenhum, recebi hoje as primeiras unidades. Já o outro o software dava imensos problemas. :S

    ResponderEliminar
  5. Eu não trabalho na área, mas sou "louca" por telemóveis, não tenho grande esperança nesse Huawei, essa marca costuma ser fraquinha...

    O meu último é um HTC e abençoado, está quase a bater um record de 1 ano nas minhas mãos e não pretendo trocá-lo.

    ResponderEliminar