domingo, 17 de junho de 2012

Ideias (prendas) fantásticas...

Já ando a pensar nisso há algum tempo!
Quero de alguma forma marcar/eternizar cada ano de casamento. Gostaria de marcar os anos totais de relação a 2, mas por enquanto vamos esquecer os de namoro porque estamos a falar de 11 anos! Seria um valor avultado para mim... enfim adiante, antes que perca o raciocínio. 
Dizia eu então, que tive uma daquelas ideias raras...

Eu: Amor, já sei o que me vás oferecer no próximo aniversário de casamento:
É isso mesmo! Uma pandora!!!
Não sou muito dada a jóias e assim, mas gosto realmente da ideia de assinalar cada aniversário (e filhos) com uma conta única para a pulseira! Não é genial??

Resumindo... O Zeus já me estará a dever, até Outubro deste ano, 2 contas de casamento (este ano já completamos 2 anos de casamento... Ohhhh) e uma conta relativa ao nascimento do Vasco.

A sério, isso é coisa que me deixa empolgada! Algo que com o tempo só irá valorizar e poderá ser transmitido ao longo de gerações.
Gostaram da ideia? Adotariam-na?
Têm outras para partilhar?

4 comentários:

  1. Claro que gosto da ideia, não tivesse eu duas pandoras! Mas garanto-te já que não vais conseguir ficar só por essas datas para receber/comprar contas novas!!! ;) É um vício... Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é fácil arranjam-se duas pulseiras...
      Mas uma seria só para os aniversários de casamento e filhotes :)

      Eliminar
  2. Gosto muito da ideia =)
    Tenho uma, e quando olho para ela sei quem ofereceu cada pedra e porque ofereceu.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho duas... uma dessas e uma de couro. Na de couro tenho só as "nossas contas", a do meu marido e a dos meus filhotes. Na outra tenho as outras contas que me foram oferecendo. E adoro!

    ResponderEliminar