terça-feira, 5 de junho de 2012

O que esta noite me reserva...

O Vasco acordou às 3:40 da manhã... Teve insónias de tal foma que nós adormecemos enquanto ele ficou na brincadeira. Resultado, acordamos com o estrondo dele a cair no chão...
Ai que quase se me arrancou o coração...

Ele dormiu na creche até às 10:30 e não dormiu mais...
Esteve a tarde toda slingado a mim, foi uma excelente companhia. Lanchamos: iogurte (ele), sandes de queijo fresco e sumo de laranja natural (ele gosta muito) à beira-mar [desta vez sozinhos, porque a falta de contactos telefónicos impediu-me de chamar as minhas queridas companheiras].

Chegamos a casa, ele mamou e dorme desde as 18horas... 
Ainda não jantou, não tomou banho e tem a mesma fralda da tarde toda... isso promete!!

Sem comentários:

Enviar um comentário