quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ano ou meses?

Hoje em dia penso sempre duas vezes antes de responder sobre a idade do Vasco...
À partida a minha vontade é dizer 1 ano e pronto (que é o que respondo na maioria das vezes), mas depois penso que um ano para eles é ainda muito tempo e então limito-me aos meses.
Só espero não ser aquela mãe galinha que sonha sempre com o filho pequeno pelo que responde qualquer coisa como: 38 meses de idade...
Oi?Hein?
Isso são quantos anos, mesmo?

(TRUE STORY...)

3 comentários:

  1. Um ano 12m, 2 anos 24m, e a partir daí perco-me nas contas =P

    ResponderEliminar
  2. ahaha! Mas dizer 38m é parvidade.. chega a uma altura que só são bebés para nós, é escusado andar a contar os meses!! Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Tell me about it!! Eu, que tenho pouco raciocínio matemático, fico logo perdida! É isso e as semanas de gravidez! Peço logo para me trocarem por meses, please!!:P

    ResponderEliminar