quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ele...

[Excerto de um desabafo]

Essa semana não tem sido fácil....
As pequenas coisas acumulam-se e tornaram-se no mínimo incomodativas...
Ao mesmo tempo parece que "acordei" e reparei que sinto falta de algumas coisas... coisas que antes eram tão frequentes e banais como: telefonemas, SMS ou conversas no chat. Passa-se um dia inteiro e ele não sabe de mim, com quem estou e onde estou. Outras coisas simplesmente prescindi apesar de gostar muito. Pensava para mim mesma: "Ok, hoje eu cedo... para a próxima ele cederá de certeza e terei a minha vontade satisfeita", mas a verdade é que as cedências tornaram-se unilaterais... quando dei por mim até esqueci-me das coisas que gostava, tanto foi o tempo que deixei passar...


4 comentários:

  1. Há pouco tempo atravessei uma das fases mais complicadas da minha relação. Ao fim de quase 11 anos de namoro e 3 a viver juntos há coisas que se vão perdendo. Dei por mim a sentir falta de algumas coisas e a fazer demasiadas cedências. Tivémos uma conversa séria e neste momento estamos numa espécie de "re-início de namoro" ou "lua-de-mel"... Vais ver que tudo se resolve :) (Agora posso dizer isto, mas há 1 mês estive à beira de desistir).
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Também sinto muita falta dessas pequenas coisas... de uma simples mensagem... de algo que nos mostre que o outro está connosco no pensamento. A desculpa? Sempre a falta de tempo, o excesso de trabalho e responsabilidades... e ainda não sei até quando vamos aguentar viver assim :(

    ResponderEliminar