segunda-feira, 25 de junho de 2012

A maternidade mudou-se...

Antes eu deixava ficar no meu guarda-roupa tudo o que fosse etiquetas...
As coitadas não me incomodavam, mas quando estas ficam nas costuras dos lados, com o tempo, enrolam-se fazendo algum volume extra no corpo... terrível!
Hoje em dia, e com a mania de retirar as etiquetas da roupa do baby, acabo tirando as das minhas roupas, as do Zeus, família, amigos e arredores! Exceto se são se tecido, tudo o resto é tesourado ou rasgado à mão (a "técnica" mais usada!). Quase que se tornou terapia, saber que este simples gesto deixa todos mais confortáveis!

2 comentários:

  1. É verdade, a maior parte delas tiro :)

    ResponderEliminar
  2. Faço isto direto, não deixo as minhas roupas com etiquetas, pois incomodam muito, além do que quando aparecem é muito feio.

    ResponderEliminar