sexta-feira, 22 de junho de 2012

Passatempo...

Começa o fim-de-semana que se quer muito longooooo (para mim será, já que só volto ao serviço 3ª feira) e aproveitei ter a máquina fotográfica à mão para fazer umas experiências...
Bem poderia ter corrido muito bem se tivesse o tripé comigo. Afinal o meu pulso não é tão firme no que toca a este género de exposição :( !
Não fiquei satisfeita... bahhh...
O resultado... muitos tremeliques/desfoques:




Talvez tente o mesmo cenário à noite com as luzes da "cascata"...

5 comentários:

  1. "Talvez tente o mesmo cenário à noite com as luzes da "cascata"... "

    Também acho :) e leva o tripé. Depois mostra :)

    ResponderEliminar
  2. Como estás no inicio desta aventura Andreia, aconselho a utilizares o AutoFocus!
    Pelo menos foi este o conselho que meu daddy me deu (tenho que me gabar que o meu daddy é um fotógrafo de 1.ª)
    Bjokas e um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana não tem nada a ver com a focagem linda. Para criar esse efeito de cascata, é preciso que o obturador esteja aberto por algum tempo, logo coloca-se este em posições baixas e como tal enquanto ele está aberto ele capta o mínimo movimento. Resultando nestes "desfoques" que não o são propriamente dito.
      beijinho

      Eliminar
  3. Gostei de suas fotos, mesmo sem tripé ficou ok.

    ResponderEliminar