segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ohh Lord...

7 comentários:

  1. Os meus filhos nunca mexeram assim... até mete impressão :)

    ResponderEliminar
  2. Quando estive grávida a minha barriga também ficava assim, mas eu com o tempo de gravidez dela já nem me punha de barriga para cima, ficava muito mal das costas... Nunca na vida tinha visto um bebé a mexer-se ao vivo e a cores e era deveras maravilhoso ver o meu a fazê-lo dentro de mim. Durante as contrações braxton-hicks é que era mesmo desconfortável pois ficava a ver-se bem qual era a posição dele e ficava tão tortinha a barriga, no final da gravidez doía mesmo quando isso acontecia, mas o que eu não dava para voltar a repetir a mesma experiência... E já lá vão quase 9 meses desde que o meu Gaspar nasceu... ;o)

    ResponderEliminar
  3. Jasus!! De certeza que a moça não pariu um alien?!:P Aii estes vídeos vistos por pessoas sensíveis (tipo eu) e que ainda não pariram...a cara de sofrimento da mãe...ME-DO.

    ResponderEliminar
  4. :O

    Tou chocada.. já vi muitas coisas destas no youtube, mas esta ultrapassa tudo. Credo, coitada da mulher..

    ResponderEliminar
  5. Movimentos destes eu nunca conheci.

    Lígia não te preocupes, não doi propriamente dito (às vezes vá), o pior é a ansiedade de pensar que vai doer LOL acontecia-me muito!

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Sou mae de gemeos ha 7 anos e quando estava gravida ha hora de alomço tambem me acontecia isto. Era tão bom!! Por vezes doia!!!
    Quem me dera sentir outra vez!!!
    Isabel

    ResponderEliminar