domingo, 1 de abril de 2012

Amamentação último dia

Parece que por aqui vamos parar de falar de amamentação... não queria, mas está a ser cada vez mais dificil ter leite para completar uma refeição do meu bebé. Hoje o Zeus já comprou a 1ª lata de leite e logo à noite ele já não deve beber do meu leite.
Sabia que um dia seria o último, não esperava que chegasse tão cedo!

10 comentários:

  1. Sei o k estas a sentir...eu infelizmente so consegui dar de mamar ate aos 6 meses e meio. Desdeque o meu filhote deixou de mamar sinto k falta algo...
    mas vais ver k cada vez custa menos um bocadinho :(

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL...sim sim menina Andreia...e hoje é o dia das mentiras. Nunca na vida que tu colocarias apenas este post se isso fosse mesmo verdade!! Mas pronto,por ligeirissimos momentos,quase acreditei!!!

    ResponderEliminar
  3. Se este for mesmo o último dia, será o final de um grande presente que ofereceste com todo o coração ao teu filhote. Ele pode não perceber isso, mas vai senti-lo ao longo da vida.

    ResponderEliminar
  4. Acima de tudo a consciência tem de estar tranquila, e eu sei que a tua estará. Fizeste tudo para conseguires levar o teu objectivo até ao fim mas o dia tinha de chegar... Beijinho

    ResponderEliminar
  5. chegas-te muito longe! O importante é teres a tua consciência tranquila e saberes que fizes-te o que podias :)

    ResponderEliminar
  6. Também estranhei o post, não parecendo teu. Contudo, só lendo os comentários vi que podia ser uma peta. Ainda não estou convencida de nenhuma das situações. Espero que amanhã esclareças :)

    ResponderEliminar
  7. Um exemplo como mãe, por isso tem um filhote tão lindo.
    Tendo em conta a sua experiencia/profissão o que costumam a aconselhar as mães que querem amamentar, mas que tem os mamilos planos? (vale a pena dizer que ainda não tenho filhos, é uma questão mesmo a pensar no futuro)

    ResponderEliminar
  8. Marisa, qualquer tipo de mamilo é perfeito para amamentar, isso porque na amamentação não é importante o mamilo, o que faz uma boa pega à mama é o bebé abocanhar o máximo de aureola possivel.
    Eu tenho um mamilo péssimo super raso e isso não foi impedimento como podes ver. Apenas tive de usar o mamilo de silicone por 15 das, isso porque alem de não ter mamilo, fiquei com elas super enormes e duras, o que não permitia ao Vasco abocanhar fosse o que fosse. beijnho

    ResponderEliminar