terça-feira, 24 de abril de 2012

A minha "agenda"...

A minha semana de acordo com a perspetiva do Zeus:
- 2ª feira: Lanche com amigas;
- 3ª feira: Passeio com as amigas;
- 4ª feira: (Já é diferente) Passeio seguido de lanche com as amigas;
- 5ª feira: (Para variar) Lanche com as amigas seguido de uma caminhada para desgastar a comida (é preciso manter a forma);
- 6ª feira: (E porque é sexta-feira... yeahh) Mais um lanchinho e/ou passeio com as amigas;
- Sábado: (Para dar descanso às amigas) lanche com o marido;
- Domingo (2ª folga das amigas) lanche + passeio com o marido!
E felizmente chega a 2ª feira outra vez...

O que seria de mim sem elas (sem vocês)?
A minha semana não seria tão colorida!  

2 comentários:

  1. e que bem que me parece essa agenda!!! sabe tão bem lanchar epassear c as amigas.. ;)
    so tenho mesmo pena é de n o fazer.. desde que me mudei para onde vivo agora que n o faço, talvez por falta de laços ou por vidas profissionais opostas ehehe tenho que me dedicar a isso!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga, arrasta uma amiga... verás que depois torna-se o vosso ritual :))

      Eliminar