domingo, 22 de abril de 2012

Está-me sempre a acontecer...

Mas ultimamente tem sido tantas vezes que até abuso! Bolas
De que raio estou a falar... nada de jeito, mas já está a atrapalhar...
O post antes desse era para ser chamado de "pílula Masculina" e o que foi que escrevi "pílula feminina" (já corrigi).
Não é grave nesta situação, mas às vezes é constrangedor e embaraçoso...
A minha cabeça pensa numa coisa e a boca diz outra... Isso há-de ser uma doença... só pode...

Eu tenho inúmeros exemplos para dar... mas deixo-vos apenas com duas pérolas:

Na padaria, tenho um cliente à minha frente que está a ser atendido e despede-se dizendo: "Adeus, muito obrigada!" Miss Dreia é a próxima a ser atendida... o empregada cumprimenta com um "Boa tarde em que posso ajudar?" Ao que eu respondo: "Adeus, muito obrigada!"

(O exemplo a seguir é porco-badalhoco, se és sensível a temáticas que envolvem imaginares pessoas a fazerem sexo, passa ao post seguinte...)
O Zeus a fazer-se ao terreno... eu cedi... Dizendo: " Amor, vamos levar uma seca"... em vez de " Amor, vamos levar uma que**"
Juro que a boca não me fugiu para a verdade... nem sei como saiu-me aquilo... Ainda se tomasse a pílula castradora, vá... entendia, mas assim não...

1 comentário: