terça-feira, 10 de abril de 2012

11 meses...

Contagem decrescente para o 1º aniversário do meu bebé (com cara de puto). Cresceu tanto... é mais o "meu menino" do que o "meu bebé"... mas tenho quase a certeza que mesmo com 30 anos continuará a ser o meu bebé!

O meu menino:
- Continua sem dentes (aceitam-se apostas!);
- Adora colo e passear;
- É uma rica boquinha (escrevo isso "à boca pequena", só para afastar o "mau olhado")
- Ri até mais não poder;
- Brinca sozinho;
- Adora colo e passear;
- Está viciado em mimos;
- Os melhores soninhos fá-los entre os pais ( LOVE IT);
- Rasteja-se;
- Senta-se sozinho;
- Adora vascalhar com os pais fora de casa... no colo/sling;
- Faz birras espetaculares (NOT), mas de fácil sossego (mais colo);
 



4 comentários:

  1. Está muito "homenzinho" nestas fotos, demais mesmo :) Ainda não sou mãe, mas o tempo deve passar a voar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo!!! bebé de catálogo ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo!!! bebé de catálogo ;)

    ResponderEliminar