terça-feira, 17 de abril de 2012

Pré-inscrição feita...

No ano passado já andava a suar sem saber se o meu filho teria vaga numa creche... e por um triz... por um único triz tive resposta positiva apenas de uma creche (creche onde ele está).
Hoje já me antecipei 2 anos (sim, porque nestas coisas... o mundo é uma selva... o lugar é de quem chegar primeiro) e estou a tratar da sua pré-inscrição para o jardim de infância (e básico, pelo menos)!
É também nestas alturas que vejo o quão crescido ele está.... não tarda cá estou eu a levar-lhe ao aeroporto para uma qualquer faculdade do País ou do mundo... 

3 comentários:

  1. então Andreia..o tempo passa rápido..mas daqui até a universidade..ufa ufa..ihihih

    o teu menino é simplesmente lindo, lindo...já a mais de um ano que te sigo, e todos os dias fico mais encantada com ele..

    só queria ir aos açores visitar o meu irmão, é claro, conhecer-te..pois já sinto uma grande amizade por ti..

    beijinhos
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vera... que fofa!!! Muito obrigada!
      Olha, faz isso, vem cá e deixa mensagem... adoro ter companhia para lanchar :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu ando a pensar se mudo ou não a minha agora aos 3 anos...

    ResponderEliminar