domingo, 22 de abril de 2012

Moda praia masculina...

A sério???
Iuuuuuuuuu

10 comentários:

  1. Ai Dreia que coisnha mais... mais... feiinha!!!
    :(
    Ver isto na praia seria horripilante de mais... (na praia ou noutro lugar qualquer!!!)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. Eu também dispenso vê-los assim na praia... até porque já estou a ver belos corpinhos a usar essa tanga!

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que não vire moda!! :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu morro (de susto) se vejo isto na praia esse Verão eheh

    ResponderEliminar
  5. Morri a rir. O meu esposo também não aprovou... GRAÇAS!!!

    ResponderEliminar
  6. se ao menos desse para comentar com imagens a minha seria, sem dúvida alguma, uma cara de pânico brutal!!!! "disgusted meme"!!!

    ResponderEliminar
  7. se a sunga é má .... esta é pavorosa!!! :) olha que corpinhos esbeltos iriamos nos ver na praia com esta coisita...

    ResponderEliminar
  8. Já vi que a tanga vai ser o sucesso a depender de vocês LOL

    ResponderEliminar