sábado, 14 de abril de 2012

Ansiedade de separação... Fuuu Fuuuuu

Salvo erro o Vasco, nunca me mostrou sinais de ansiedade de separação!
Hoje, evidenciou o que poderá ter sido isso... mas não correu exatamente como eu queria! Em vez de chorar por eu me afastar dele... chorou (por 2 vezes) ao afastá-lo do... pai!
Hmmm... :(
Vai uma mãe criar um filho para isso!


Coisas parvas nas quais ele (o Baby) me põe a pensar: Se eu e o Zeus, estivéssemos a separar-nos e se um Juiz, com o Vasco ao colo, pedisse-lhe para ir para o colo de um dos pais, ele escolheria o pai! :(

5 comentários:

  1. Credo... oh Andreia as coisas que tu te lembras!
    O Dinis sempre que vê o pai fardado não o larga por nada deste mundo! Porquê? Simples! Sabe que ele o leva para a rua todos os dias. Mas mal o pai tira a farda, só dá Mamã!!!
    Tontinha =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, com o Vasco admito que sejam saudades, ele não viu o pai o dia todo ontem, foi só essa manhã... mas mãe sofre!

      Eliminar
    2. Pois sofre! Eu de manhã a pedir beijinho de Adeus e ele a virar a cara e a dar pulinhos para se ir embora! ingratos!!

      Eliminar
    3. Pois sofre! Eu de manhã a pedir beijinho de Adeus e ele a virar a cara e a dar pulinhos para se ir embora! ingratos!!

      Eliminar