quinta-feira, 5 de abril de 2012

Enfim em casa...

Hoje o dia foi 50% trabalho duro no serviço, inclusive tive de por a minha tolerância de meio dia na gaveta tal foi o caos instalado e em vez de sair às 13horas (horário de tolerância) ou às 15horas (horário normal) sai perto das 17:00!
Já não via mais nada há minha frente! Ainda para mais, não levei a bomba de extração de leite (porque estava convencida que ia sair cedo), o que quer dizer que acabei o dia com um look Pamela Anderson... quiçá muito atrativo ao olhar, mas muito desconfortável!

Os restantes 50% do dia foram empregues nas compras para o Batismo/Páscoa (ainda faltam uns pormenores, mas nada que não possa aguardar até amanhã)! 
Já não posso das minhas pernas! Finalmente fiz uma refeição e dei maminha (primeira vez do dia depois da mamada matinal do pequeno-almoço (isso às 7horas)! A noite promete ser longa, mas antes de mais vou já enfiar-me na banheira com sais de banho e com o baby! Nada mais relaxante (uma massagem ia muito bem, mas o Zeus ignora-me!)

Sem comentários:

Enviar um comentário