terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia: Imperatriz


Carta para as balancinhas (de acordo com a Maya)
Tudo está ao seu alcance

(O que se segue foi retirado daqui)
PALAVRAS-CHAVE
Progresso
Actividade
Sensualidade
Intuição Materna
Opulência
Criatividade
Realização

EXPRESSÕES-CHAVE
Estímulo sensual
Vida gira em torno do engenho e perfeição
Tendência para excentricidades
Em sintonia com o ambiente natural que o envolve

Factores Sentimentais:
Forte probabilidade de se realizarem alguns desejos

Factores Materiais:
Avizinham-se bons momentos monetários

Factores Mentais:
Este ciclo promete uma boa recepção a novas ideias e uma capacidade elevada de raciocínio em relação aos seus diversos problemas

SIGNIFICADO DA CARTA A IMPERATRIZ
A carta A Imperatriz é representada por um simbolismo fortemente feminino, ligado directamente à maternidade com uma tendência para a opulência, criatividade eexcentricidade.
Esta carta está também relacionada com uma grande capacidade de trabalho e sacrifício em prol de uma causa, mantendo sempre uma relação com a natureza, as artes e a busca pela perfeição corporal. Na sua pior faceta pode indicar tendência para a ganância, luxúria evadiagem (Não, não, não não...).
Pode representar o poder do seu instinto maternal e que existe uma oportunidade favorável para introduzir estabilidade nos seus relacionamentos.
Poderá também significar que deve usar toda a sua sabedoria para fazer uma introspecção às suas emoções e de reconhecer melhor as suas necessidades carnais.
Poderá representar ainda o facto de você ter fortes probabilidades de passar a ter responsabilidades maternais brevemente (2º filho???)...
Também poderá vir a ser influenciada por uma figura maternal, que ajudará a encaminhá-lo no seu percurso. Esta carta é extremamente favorável a que venha a ter êxito em várias áreas por mais difícil que pareça que tal ocorra.
Ao nível de relacionamentos A Imperatriz sugere que talvez seja necessário estimular a sensualidade do seu parceiro ou parceira. Poderá até assumir um papel maternal em relação a ele ou ela.
Ao nível do progresso e materialismo, A Imperatriz indica-nos que você está muito empenhado na sua situação financeira, mas que é necessário usar a sua criatividade juntamente com a sua capacidade de trabalho para que a situação se torne mais favorável.
Se esta carta for lançada na posição Obstáculo então certamente que irá ter problemas devido a uma influência externa feminina na sua vida. Poderá ser uma pretendente ou até mesmo uma intervenção da sua mãe.
Esta carta emana força, riqueza e sabedoria.

2 comentários:

  1. A imperatriz tambem simboliza coisas escondidas, coisas que nao se sabem ainda e que se vao revelar.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh então se calhar devia fazer um teste de gravidez... LOL :))

      Eliminar