sábado, 14 de abril de 2012

2º Aniversário do CMS

Há 2 anos atrás, finalmente cedi à pressão do Zeus... (preparem os lenços de papel...)
Na altura, passava mesmo muito tempo sozinha, era do trabalho para casa e de casa para o trabalho (ao contrário de hoje em dia em que só se laureia a pevide), enquanto o Zeus passava por mais uma fase infernal e interminável de jornada contínua no trabalho o que enfatizava ainda mais os meus monólogos... sim, eram autênticos monólogos. Há quem pense para elas próprias, eu dava por mim a falar e a gesticular para as paredes! Doida, sim eu sou!
O Zeus melhor do que ninguém sabe que sou um saco roto e consigo fazer dissertações sobre absolutamente nada, por isso já andava a picar-me há anos para canalizar essa minha "virtude" para a escrita, assim sempre iria comunicando de qualquer forma e quiçá alguém me responderia do outro lado!

OK, OK dizia eu... mas sem avançar. Sempre fui muito cética relativamente a tudo o que faço, os outros fazem o que quer que seja, sempre melhor que eu, por isso como alguém iria ler algo que eu própria duvidava que fosse próprio para "consumo"?

Nesse dia o Zeus, comprou-me o meu rosinha (o PC), criou-me conta no blogger e no Facebook e pronto, lançou o CMS, timidamente!
Inicialmente meio perdido, sem saber do que falar... mas então, eu sou lá credível para ensinar alguma coisa a alguém?
Quando me apercebi que o único assunto que domino e no qual ninguém me supera, é falar da minha própria vida! Desde então esse lugar tem sido o diário que eu nunca escrevi... por vezes mais ou menos embelezado, por outras mais ou menos dramatizado... mas a essência é real!
O CMS não é um blog de tendências, relata apenas a minha experiência neste(s) mundo(s) [planeta Terra, blogosfera, mulher, laboral, maternidade, etc, etc, etc] com a classe e atitudes possíveis, nem que estas só se resumem ao estilo que uns saltos altos conferem! 

É bom saber que este cantinho, durante estes 2 anos já vos cativou, fez rir, fez chorar, fez-vos ler mais, ensinou alguma coisa (por mais que não seja, como evitar cenas estúpidas), incentivou e motivou de alguma forma... não esquecendo também os posts secantes, desinspiradores, tristes, zangados e os "Era bem melhor ter estado calada"...
Uma coisa é certa... este blog vive de emoções!

O futuro disto só D(Z)eus sabe... mas imagino que daqui até convidar uns amigos a andarem com câmaras atrás de mim o dia todo tipo "Keep up with the Cardoso's" é um instante... seria interessantíssimo deixar-vos conhecer o nosso dia (NOT)!!!! 

Enfim, Parabéns bloguezinho, espero que para o ano voltemos a repetir mais um aninho!!

Nota: Não se esqueçam as participações para o sorteio do sling terminam à meia-noite! Amanhã conheceremos o vencedor!

7 comentários:

  1. Adorei o "keep up with the cardoso's"....Acho que o marido fez mt bem pois sem duvida ja me fizeste rir, chorar, pensar etc !!! Continua cá com a gente que a gente gosta, ok ?? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por também me fazeres companhia!
    Bjinho ***

    ResponderEliminar
  3. Vocês também me fazem muita companhia :)

    ResponderEliminar
  4. Dreia,
    Pela companhia, pelas experiências trocadas, os risos, as lágrimas, o carinho crescente e a amizade que creio daqui ter nascido, sinto que o CMS só me trouxe coisas boas. Ademais, foi a minha inspiração para criar o meu próprio blog e dele fazer uma espécie de diário, como dizes. Uma forma de escape da realidade diária.
    Por isso, para além de de dar os parabéns pelos 2º aniversário do CMS, tenho sobretudo que te agradecer. Que lhe continues a dar tanta vida como até aqui. Por muito, muito tempo.
    Beijo grande
    Carlinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu muito obrigada pela sinceridade! esta semana arranja tempo para café, escolhe pk eu sou muito flexível!

      Eliminar
  5. E eu a pensar "CMS?"! ;) Parabéns, então! Como eu dizia num post há uns tempos, o mundo dos blogs é maravilhoso :)

    ResponderEliminar