quarta-feira, 18 de abril de 2012

The Fuzzz: O nosso aniversário (de namoro)...

Comentavam aqui e no FB que achavam engraçado comemorar com tanto sentimento a data do namoro, mesmo estando casada. :)

De facto, para mim o dia 18 de Abril é o dia inaugural, o começo de tudo... sem esta data nenhuma das que se seguiram, nesta relação, existiriam. Além do mais, casar foi apenas o "assumir publicamente" dos votos e promessas que nós, eu e o Zeus, havíamos feito (e fazemos) na privacidade e intimidade do nosso dia-a-dia!

Sei que é isso que muita(o)s de vós sentem, por isso é fácil entender o que quero dizer (imagino que também o façam da mesma forma)!  

5 comentários:

  1. Nós também comemoramos o nosso aniversário de namoro, porque é, como tu dizes, quando tudo começou. Aliás, não temos outro remédio porque a data de início de namoro coincide com a do casamento. :) Fizemos de propósito, justamente porque não queríamos deixar de lembrar aquele dia. Assim, em Setembro celebraremos 2 anos de casamento e 8 anos de namoro. 10 anos juntos! Além disso, a cada dia 4 há um beijinho especial. Nenhum dos dois se esquece. Não é comemorar meses, mas sim lembrar o nosso dia. E dizer ao outro que somos felizes juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui é igual, mas no nosso caso é "Feliz dia 18" :)

      Eliminar
  2. Eu cá não tenho data de casamento. Tenho a data do nosso primeiro dia juntos (e noite) - 1 de setembro. Não sei em que dia ele me perguntou se queria namorar com ele. Acho que foi uma semana ou duas depois. E tenho a data em que ele veio de vez para S. Miguel para vivermos juntos - 13 de fevereiro. A nossa história é um pouco diferente... encontrámo-nos numa feira gastronómica. Eu de S. Miguel, ele da Covilhã. 3 anos a namorar à distância, passando 1 semana por mês juntos no continente. Nem nos podemos queixar. As saudades eram muitas mas nunca tivemos mais de 4 semanas sem nos vermos. Passado muitas horas de avião feitas, ele veio para a minha ilha e cá está fez 3 anos :)

    ResponderEliminar
  3. alguem me pode ajudar a preparar uma surpresa para o meu namorado? nada de muito muito romantico!
    mas fofinho e que MARQUE o dia ! Que o deixe muito surpreendido.

    ResponderEliminar