sexta-feira, 6 de abril de 2012

Das compras...

O meu principal objetivo era um outfit interessante para um fim de semana especial... corri muitos Provadores de roupa, mas não bati os olhos em nada em particular de forma apaixonante!
Acabei por me decidir por uma loja que a contar pelo site tinha/tem coisas de fazer perder a cabeça... mas afinal para a ocasião em questão e para o meu feitiozinho difícil de agradar tudo se resumiu à escolha entre dois modelitos... Fiquei aborrecidíssima com tanta perda de tempo, quando já devia ter encomendado o que queria há tempos pela net!! 
Tenho mesmo de me habituar a fazer compras online! É que além de prático e rápido, consegue-se preços fantásticos e modelos únicos! Mas depois penso na qualidade dos tecidos que me poderão sair na rifa e perco toda a vontade de arriscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário