quarta-feira, 18 de abril de 2012

Óculos de sol: Wish list...

Descobri este site... é fantástico :)!
Já tenho a minha wish list... agora é só esperar pelo fim do mês (que este mês estou proibida de voltar a gastar... é justo!!)
Não encontrei nenhuns com o formato olho de gato, mas são o mais "parecido" possível.
O meu top 3:
- Este;
- Este; (Experimentei estes hoje, e dentro do género foram os que me assentavam melhores)
- Este. (Os mais "baratinhos" e ainda assim, a meu ver os mais felinos, logo são os meus favoritos)!

No entanto, comprei outros realmente baratuxos... e não é que ao procurar uma foto dos que adquiri hoje encontro estes... super lindos, quase dados... mas já esgotados... essas americanas são umas invejosas!!
Vou mesmo ter de me amanhar com estes:

Sem comentários:

Enviar um comentário