quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fofo...que só ele!

Fotos da sesta de hoje!

Acordo pelo menos a uns 180ºC da posição que a mamã me deixou!

O Vasco não é o bebé "fácil" que deita e dorme "sozinho".
Nas noites fáceis ele mama e dorme... mas nas noites mais "complicadas" ele exige a presença dos papás até adormecer profundamente.
Ainda agora, deixei-o na cama praticamente adormecido. Pensei que o resto ele faria sozinho, mas enganei-me. Bastou-me virar costas para chorar como um ofendido! Voltei, lá estava ele a trepar pelo berço acima. Bastou voltar a deitar-lhe, dizer "a mamã está aqui, vamos mimir", beijinho e muitas festinhas no cabelo e no rosto... pronto, adormeceu sem dar tréguas!
Até eu adormecia muito melhor se me ninassem dessa forma (estou sempre a pedir, mas ninguém me liga)! Não posso julgar o meu filhote, ele sai todo à mãe neste aspecto!

5 comentários:

  1. Tão fofo, são o melhor do nosso Mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que não leves a mal a pergunta, mas se ele se puser em pé não há possibilidade de cair do berço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sim, por isso mesmo é que o estrado do berço vai ser baixado... alias já devia ter sido!

      Eliminar
  3. A minha já é tal e qual. Dormir sozinha é mito em nossa casa :)

    ResponderEliminar