quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tão fácil de contentar...

Acho que é a maior perda de tempo e de dinheiro investir em brinquedos para o Vasco, excepto um ou outro (os que têm espelhos) não há brinquedos mais apetecíveis do que:
- Etiquetas dos bonecos;
- Sacos de plástico (é capaz de brincar indefinidamente com um...)
- Garrafas de água;

8 comentários:

  1. Tal e qual o meu pequeno Santiago, tirando os sacos de plástico. Mas esses ele vai já experimentar daqui a pouco...

    ResponderEliminar
  2. O melhor destas idades é mesmo roupa para oferecer no natal, mas um brinquedo até os papas brincam no dia do natal. lol

    ResponderEliminar
  3. experimenta caixas de plástico e as tampas...

    ResponderEliminar
  4. Garanto-te que ele não aprende tanto com sacos de plástico e garrafas de plástico como aprende com brinquedos propositados para a idade dele. A estimulação é completamente diferente ;)

    ResponderEliminar
  5. Ehh atenção eu cá não sou nada contra os brinquedos didácticos, apenas constatei um facto: ele dá mais atenção a coisas que não lembra a ninguém do que aos brinquedos para a idade dele! E mai nada :)

    ResponderEliminar
  6. Não sei se reparas-te, mas nunca disse que eras contra os brinquedos didácticos. Talvez por essa tua mania de responderes com 7 pedras na mão é que depois as pessoas mandam-te os comentários que te mandam! Apenas queria dizer que talvez se tirasses essas outras coisas que o chamam tanto a atenção e introduzisses os brinquedos didácticos, o teu filhote prestava mais atenção aos mesmos! Espero que não leves a mal, longe de mim andar para a aqui a criticar como educas o teu filho! :) Tens um filhote lindo e vocês fazem uma linda família! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Poxa... qual 7 pedras na mão!? Não foi de todo esta a intenção incutida! My bad!

    ResponderEliminar