quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quick update

- Depois de ter adormecido pela meia-noite, dormiu seguido até nós os pais o acordarem às 6:30 para o preparar... Coisa rara e quase única em (quase) 7 meses de vida... woot woot woot. Pela primeira vez dormi um único sono, o que para mim tornou-se numa noite muita rápida! Não gostei... ih ih

- Nos aeroportos não houve problema nenhum com a bagagem de mão e todos os acessórios que trazia comigo para o bebé;

- A viagem correu super bem, o bebé esteve super bem disposto e sossegado... a expressão dele durante a descolagem foi inesquecível e impagável... LOVE IT. Levou muitos miminhos dos assistentes de bordo e mesmo dos passageiros;

- Já estamos quase instalados, prontos para aproveitar o dia!


BOM DIA LISBOA!!! 

3 comentários:

  1. Andreia por acaso levaste algum brinquedo para o Vasquinho se entreter? Queria levar algum para a Juliana mas não sei se vou ter problemas... Tenho que me prevenir com uma viagem de 6 horas... Aí meu Deus...
    Sãozinha Sousa

    ResponderEliminar
  2. E vieram num dia com solinho e tudo, seus sortudos :) Boa estadia!!

    ResponderEliminar
  3. São linda podes levar o que quiseres para a Juliana, para os bebés não existem restrições! Telefona para a Sata e comprova :)
    Beijinho e boas férias também!

    ResponderEliminar