sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

3º dia...

Foi para a desgraça... :)
Estou moída dos meus pezinhos de tanto andar...
Já tive direito a banho de imersão!
Hoje foi um belo dia para o guarda-roupa da família ( que estes pobrins estavam mesmo necessitados de uns trapinhos... Really!) desde o pimpolho (AI QUE VAI SER DE MIM SEM A H&M KIDS.... aquilo é de morrer de enfarto de tanta coisa gira para os putos), passando pelo marido e é claro para mim também. O mais giro (ou decadente) é que a maior parte das coisas mandei embrulhar como oferta de Natal para colocar debaixo da árvore! Senão chega ao dia 25 e não tenho nada para abrir :( !

Já ando a treinar a minha cara de espanto, não se preocupem!


Das poucas coisas que não embrulhei, foi este sobretudo... com o qual os meus olhos se cruzaram e foi paixão à primeira vista:

 As fotos estão terríveis, não sei porque insisto em pedir ao marido para as tirar... é o que há!!
Nota: Sim tenho mesmo cara de pita de 8 anos que acaba de receber a casa da Barbie no Natal!


O detalhe louco, o estilo militar... tinha um em cor caramelo já com uma nuance militar, mas este é mais evidente!

Ainda, investi um pouco mais na minha colecçãozinha de vernizes:

9 comentários:

  1. que lindo sobretudo....é da H&M? LINDISSIMO......

    ResponderEliminar
  2. Olá! mandei uma msg para o face...
    Olha, olha, quer dizer que tb já andaram nos conects com outras meninas da blogo... ehehehe!!
    vá, responde lá à minha msg a ver se consigo ir a Lisboa antes de irem embora, se não, lá terei de ir de férias aos Açores... que chatice!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro... tambem gostava de mudar de ares e perder-me nas compras...ai era a desgraça. Diverte-te e aproveita... :p

    Filipa Salsa

    ResponderEliminar
  4. adoro o facto de estares de pijama :D o fofo do marido é grande fotógrafo

    ResponderEliminar
  5. Baunilha já te respondi querida... 'bora aos pasteis!

    Moon ele esmera-se pouco, não é? LOL

    O sobretudo é da Mango.

    beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  6. E a H&M para as meninas?! Dá vontade de ter uma miúda já ou não dá? Eu tripo completamente com as sainhas de tule e os vestidos, aiii coisa mais pirosa e mimosa e tuditudi:) Adoro!

    ResponderEliminar
  7. O sobretudo é giro e o preço deve ter sido mais giro, lol.

    Kiss*

    ResponderEliminar