segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Do que resta do meu guarda-roupa

Apenas resta-me o básico e indispensável...
- Ainda tinha umas 10 (malditas) saias (todos os tamanhos e feitios) que acumulava desde a adolescência... e como sempre abominei-as, aproveitei para arranjar espaço na nova casa apenas para duas delas; 
- Vestidos (quer de Inverno quer de Verão), estes são a minha paixão e por mim andava com um diferente todos os dias do ano, independentemente de tendências, cores, tamanhos e formatos... Há quem se perca por malas ou sapatos, a minha "paixão" são mesmo os vestidos! Queria eu ter uma carteira digna desta minha futilidade. Portanto, dos que tenho (não sei quantos tenho) acho que não dei nenhum, é coisa que custa-me muito, pronto;
- Ao resto desde ao calçado, básicos, camisolas, casacos e blá blá blá, foi tudo revisto, no final restou-me imenso espaço no guarda-roupa. De acordo com as leis da prosperidade e pensamento positivo: Só podemos estar prontos para receber algo, apenas quando há lugar e espaço nas nossas vidas para esses desejos. Portanto: "Sr. Universo, tenho imensos cabides e gavetas vagas...Permita-me que os encha nos próximos saldos, sim?"  

4 comentários:

  1. Tens toda a razão Dreia, mas às vezes é difícil desfazer-me de algumas coisas... pode ser que ainda me sirvam....

    ResponderEliminar
  2. Clara, tudo me serve/servia e não tive pena nehuma dividi entre um lar para adolescentes e a minha mana adolescente e pronto, se fosse para o lixo isso sim perturbaria-me!

    ResponderEliminar
  3. Epa eu não consigo fazer isso...como sei que as modas voltam, acho sempre que depois vou querer usar... Ainda tenho um armário cheio de roupa em casa dos meus pais e já saí de casa há 2 anos e pouco!! É o meu síndrome de Diógenes a falar mais alto:P (mas só com roupa e afins!)

    ResponderEliminar