sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Conversando com o Zeus: A Baba...

Hoje de manhã, estava eu a ver o meu blog no Reader [eu sou mesmo a minha maior fã, coisa até para dar autógrafos a mim mesma e tudo (NOT), logo seguida do Zeus que diz que assim vai sabendo da sua própria vida e vai vendo o filhote :) ] Enfim, continuando...

Estava a ver as fotos do último post e parei na primeira do Vasco e fiquei parva em como ele está um Mini-Zeus, pelo que fui logo tirar satisfações com o responsável:

O puto na 1ª foto está todo a tua cara!


Zeus: Vou mandar-te 1 cena para o email

Dreia: Louvado seja Deus, que cópia!

Zeus: vê o email


Dreia: é a tua imagem do fundo do PC?

Zeus: é

Dreia: BABADO
AMOR

Zeus: É para levar para as reuniões

Dreia: o meu nome está Andreia Medeiros
muda isso!

Zeus: onde?

Dreia: aí nesse chat...

Zeus: acho que és tu que mudas

Dreia: nop
és tu

Zeus: ya já mudei

Dreia: acho bem!

E pronto, foi isso! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário