segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desejos 2012

Parece que o universo também é meu seguidor... se soubesse teria projectado aquele desejo mais cedo!

Clarificando... Tudo indica que o meu desejo de 2011 que eu já havia adiado, de bom grado, para 2012, concretizou-se. Mal coloque pés na Ilha e até ao Natal estarei de mudanças!
Realmente até dia 31 De Dezembro será 2011 e para quem já “atirou a toalha” aos desejos de 2011 por realizar, então não perca a esperança!

Bem e lá vou eu encaixotar quase 4anos da minha vida! Até acho, acho, não… sei que vou chorar! Foram anos muito intensos…snif snif!
Portanto, por aqui continuarei "pouco" comunicativa (Nota: o meu Reader já anda num caos... tanto para ler e tão pouco tempo para o fazer...), mas será por uma boa causa, a minha casa!

2 comentários:

  1. Ainda não tive essa experiência de mudar de casa... Só quando acabar o curso (e arranjar emprego lol). Anyway, boa sorte e muitas felicidades nesse novo espaço :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. e despacha-te para ainda fazeres a árvore de Natal...

    ResponderEliminar