domingo, 11 de dezembro de 2011

Baunilha

Este blogue deu-me a conhecer pessoas fantásticas, as quais tenho dado a conhecer.
Esta tarde foi passada com uma das pessoas que no último ano ensinou-me a ter uma postura diferente perante a maternidade e perante a vida de uma forma geral. Hoje finalmente conheci a minha amiga Baunilha e seus biscoitinhos deliciosos.


5 comentários:

  1. Eu acho que, mais do que fazer simples amigas, deve ser muita giro fazer amigas recém (ou não) mamãs como tu! Acho que deve ser uma partilha super gostosa...:) Eu também vou querer ter um baby blog:P

    ResponderEliminar
  2. acho muito bom conhecer as pessoas dessa blogosfera :D

    ResponderEliminar
  3. ahahahaah!! opááá...
    Sou gira de costas, não sou? ehehehe!!
    olha, e com tanta conversa, ia no caminho a pensar: mas eu comi uns 4 pasteis de nata, não??? aiii que vergonha!! pronto, deu para ver que mãe e filho mais velho são uns gulosos!! :)
    Já disse e volto a repetir: gostei muito de vos conhecer, são uma família muito gira e bem dispostos! embora o Vasco estivesse um pouco murchinho, é um amor de bebé! e tb fiquei a pensar, com tanta conversa, nem lhe peguei, e não tenho uma foto com ele... está mal!!
    Amanhã faço um post :) Beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. Baunilha não foi distracção tua o facto de não lhe teres pegado, 1/2 do encontro ele dormiu e a outra andou choroso e murchinho como viste, nada como o colo do papá para dias assim!

    ResponderEliminar