sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estacionar nessa minha rua caótica

Quem me segue já está habituado aos queixumes de mau estacionamento desta zona desde as 9 da manhã às 17horas, com 2ª e 3ª filas de carros e direito a avisos de mau estacionamento (ou multas, o Zeus já recebeu uma quando na altura não tínhamos o cuidado de identificar o carro, como carro de um morador), só em Novembro foram 3, este mês recebi apenas 1 (calma não se exaltem, o mês ainda não acabou)!

Hoje depois de deixar o meu pequeno "Pai" Natal na creche, até me saía uma lágrima por ver que não tinha carros apilhados, nem carros nas linhas amarelas ou em cima de passeios, até tinha lugares vagos!! Epá isso é que não! Quando uma pessoa já se estava habituando a um código de estrada totalmente inovador e alternativo, vá daí e hoje tive de ser certinha como os demais condutores... isso não se faz! Até perco a azia que me dá todas as vezes que venho para casa e me deparo com tanta falta de civismo. E o meu exercício do dia?! Também não o fiz... normalmente dou voltas e voltas a tentar estacionar condignamente noutro sítio próximo de casa (se tenho o bebé comigo, nem me dou ao trabalho, digo já!), sendo que habitualmente descubro um canto que me permite exercitar exactamente umas 1  335 576 765 643 543 vezes os meus bíceps e peitorais com as manobras de estacionamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário