quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Da mudança...

Segundo dia de mudança a decorrer... quer dizer, a encaixotar, porque ainda não voltei à casa! 
Estou à espera do contrato e das chaves... mas como estou com pressa já ando a encaixotar! (E o pandemónio que se tornou este cubículo?? Nem queiram imaginar)!
Estou a torcer para que ainda hoje tenha a chave na mão ou o mais tardar amanhã! Preciso esvaziar caixotes, para voltar a encher! Até lá continuo com a mega Operação: Reciclagem ou Lixo? É no que dá finalmente desfazer-me da "vida" do secundário e universitária! Guardar para quê? Sempre posso Gogglar tudo, não é mesmo? DIGAM QUE SIM, POR FAVOR!!

6 comentários:

  1. Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar... porque guardo tudo. Especialmente livros e apontamentos e coisas do género. Mas admiro a capacidade das pessoas que, como tu, conseguem fazer a escolha entre o que é realmente necessário e o que pode ir andando.
    Em relação às mudanças propriamente ditas estás a esquecer-te da parte pior... limpar a casa nova antes de começares a levar as tuas coisas para lá. :(( Isso é que é duro! Se precisares de ajuda, apita! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah Carlinha... duro vai ser limpar esta aqui, na outra já teve equipa da limpeza. É claro que depois de tudo arrumado vou dar o meu jeito e cheiro :)

    Nota: Os livros e algumas cópias guardo, mas apontamentos... está tudo pronto para levar ao ecoponto! :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, senhora! É isso mesmo: depois então de teres tudo arrumadinho, toca a personalizar. :))
    Tens mesmo que deixar essa limpa? Não podes simplesmente varrer/aspirar e depois entregara chave? Já agora, vais para muito longe de onde estavas?
    Apontamentos para o lixo... ai, eu não era capaz! :(

    ResponderEliminar
  4. Hummm, sim quero deixar esta lavadinha sim, o mais possível!
    Vou continuar a viver em Ponta Delgada a uns 5minutos da casa actual, mas já não tão centralizada (Fajã de Baixo)

    Para o lixo não, reciclagem...lol

    ResponderEliminar
  5. :( Eu tb não era capaz de pôr no lixo, eu guardei tudo, embora ba garagem cheia de pó, mas tá lá se precisar, ao menos para matas saudades, lol.

    Beijos*

    ResponderEliminar