domingo, 4 de dezembro de 2011

Desejos para 2012...

Por mais que eu diga, faça ou aconteça, o meu maior e verdadeiro desejo para 2012 era o que eu jurava que se ia concretizar em 2011: mudança de casa e desta vez (e o mais certo) para outra casa alugada, porque com a troika à porta não pretendo passar um ano com a corda ao pescoço apenas procuramos melhores condições para todos nós.
Eu já ando a mexer os pauzinhos, mas a verdade é que eu sozinha não posso e nem consigo decidir nada (preciso que o Zeus tenha alguma disponibilidade nem que seja só para ir às visitar comigo). 
Esta altura do ano talvez não seja a mais propícia, vou estar uma semana fora, quando voltar já será muito em cima da época festiva o que poderá reduzir a disponibilidade dos proprietários. Giro, giro (e trabalhoso também) era eu enfeitar esta casa e logo de seguida encontrar uma outra e ter de gerir uma mudança e voltar a enfeitar... acho que perderia a paciência!
Tenho que admitir que até ao fim do ano seria o timing perfeito, mas também sei que é muito apertado! But then again... era tão bom mudar de casa antes de regressar ao trabalho...

2 comentários:

  1. Também vou iniciar a procura no início de 2012, assim que o marido conseguir andar. Só tenho um quarto e preciso de uma casa maior com urgência, que um bebé precisa de muito espaço, que eu não tenho de momento.

    Boa sorte para a tua procura (e para a minha também :P)!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tive essa urgência linda, mas não surgiu o negócio ideal pelo que optamos por adiar novamente a procura. Agora com o bebé a crescer essa necessidade torna-se premente o apartamento é pequeno e está empilhado de coisas, um perigo para ele! beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar