quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Espírito Natalício

Apesar de cá em casa não ter enfeitado a casa, nem tão pouco ter uma árvore de Natal, acho que tão poucas vezes estive imbuída de tanto espírito Natalício. Sei que não é de bom tom apregoar este tipo de coisa, mas tenho de admitir que se sinto uma escuteira a fazer boas acções. Já ajudei, este mês, crianças, adultos e até animais doando dinheiro, roupas, sapatos, pequenos electrodomésticos. Tudo muito à custa desta mega operação que tem sido esta mudança, mas ainda assim com toda a boa intenção!
Fico a pensar no quanto todos podíamos ceder se decidíssemos limpar as nossas casas e doar aquilo que está num canto abandonado, que pode certamente ser usado por outros!
Sinto-me orgulhosa!

3 comentários:

  1. Venho só desejar um feliz Natal, cheio de alegria, saúde e muito amor.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ohh querida um santo Natal para ti e tua linda família também. beijo grande

    ResponderEliminar
  3. E eu fico muita contente que os animais tenha sido a modos que através do meu cantinho:))) O King é que ficou a ganhar;)
    Boas festas para vocês*

    ResponderEliminar