terça-feira, 1 de junho de 2010

Truques que eles juram, de pés juntos, serem capazes de seduzir uma mulher:


(Para eles e elas):

Todo o homem que se preze quer conseguir seduzir uma mulher que lhe capte a atenção. Por isso em seguida, mostro as últimas nas dicas masculinas para a conquista:


- Oferecer álcool (de preferência vinho tinto): uma pesquisa em países europeus constatou que 23% das mulheres bebem nas saídas para aumentar as hipóteses de terem sexo. Até pode servir para algumas, mas prefiro acreditar que seja uma pequena percentagem de tontinhas! Realmente se é coisa que me deixa excitada é pensar em beber, de graça, até cair, para no dia seguinte andar que nem uma Maria arrependida!



- Procurar mulheres espiritualizadas e sem formação académica: de acordo com estudos americanos (lá está, tinham que ter um estudo na matéria) moças espiritualizadas, que acreditam na conectividade com outros seres humanos, fazem mais sexo sendo que as religiosas (diferente de espiritualizadas) são o grupo que menos pratica o sexo, assim como as que têm diploma universitário. Até é verdade que as mulheres com uma vertente espiritual desenvolvida sejam muito sensíveis e adoram partilhas de energias, mas dai a partilhar fluidos e promiscuidade…hummm, desconfio! Hoje em dia acredito que a toma da pílula por grande percentagem das mulheres seja mais responsável pela nossa diminuição da libido que o facto de sermos muito ou pouco religiosas! Quanto ao facto de terem ou não diploma é um pouco indiferente porque hoje em dia ambos os grupos perdem o mesmo tempo nas filas do Centro de emprego, deixando o resto do tempo livre para o amor!



- Fazer trabalhos domésticos, deixando elas saberem dos mesmos: estudos europeus mostraram que os homens que se dispõem a ajudar na casa e a criar os filhos fazem mais sucesso que os machões que não se levantam do sofá nem para ir buscar uma cerveja. Mas isso é um facto em qualquer parte do mundo…e a receita é simples sem exigir grandes dissertações, é que homem que partilha as tarefas do lar (de preferência, sem orientação feminina), alivia a sua parceira das mesmas, deixando-as automaticamente satisfeitas, mais livres e disponíveis para amar!!



- Os bombons não são só um mimo, mas também uma arma estratégica: os nossos amigos da terra de Berlusconi, mostraram que o chocolate preto altera positivamente a libido feminina por ser rico em antioxidantes, assim como o vinho tinto. Numa experimentei, é tão amargo que nem me atrevo, já tive uma relação longa com o chocolate, mas troquei-o por bolos caseiros e gelados (melhor ainda, misturar os dois)! Mas se prometem que dará a vontade sexual que a pílula tira…é coisa para fazer um sacrifício!



- Seja um macho, visualmente, para as meninas que não tomam pílula: os anticoncepcionais, ao agir com as hormonas femininas, fazem com que elas procurem homens com ar mais afeminado ou infantis (segundo estudo americano). Já aquelas que não tomam pílula, preferem, especialmente no período fértil, machos típicos com barba por fazer e peito peludo. Isso será real!! A meu ver há mulheres com gostos para todos os homens do mercado, machões, apaneleirados, sofisticados, metrossexuais, betinhos, descontraídos…com ou sem pílula!


- Saber beijar muito bem: está cientificamente provado que é através do beijo que ocorre a escolha definitiva de um parceiro. E isso é muito mais forte entre as mulheres do que em homens. Ai está outro facto útil, pois não há mulher que goste de ter uma língua em crise convulsiva pela garganta abaixo e muito menos ingerir litros de fluidos!



- Escolher mulheres que pratiquem exercício físico e usam salto alto: outro estudo lá das Américas, mostrou que as fanáticas por exercício têm mais probabilidade de terem orgasmos, assim como as que usam salto alto por fortalecerem os músculos da pélvis, o que leva ao aumento do prazer na “hora H”, logo maior a probabilidade de terem mais vontade de fazer sexo. Epá, eu cá vou trabalhando todo o ano, para a tonificação!



- Comer mais melancia: um estudo de um instituto texano constatou que comer melancia traz os mesmos efeitos que o Viagra já que afecta os vasos sanguíneos e aumenta a libido masculina. Mas quem foi que passou a ideia peregrina, que nós mulheres apreciamos um gajo sempre no cio?! Meninas, sendo isso verdade moderem (erradiquem se for o caso) cuidadosamente o consumo deste alimento em vossas casas, isso sim!


Sem comentários:

Enviar um comentário