sexta-feira, 11 de junho de 2010

Holly Mother of God!


O novo vídeo da Lady Gaga! A música já nós conhecíamos…mas os seus vídeos continuam a inovar, a surpreender, a irritar e a deixar muita boca aberta por aí! Este post é para apreciadores de qualquer uma das características acima citadas e também é um jogo de paciência, porque para melhor entender o que se segue… daria jeito verem o vídeo que dura 8 minutos!!


De inicio até parece promissor, homens em calções colados ao corpo, bem definidos, que parecem saber fazer exercícios e tudo… sim verifica-se os miúdos sabem mesmo dançar!! A coreografia é das melhores que já vi, do género!


Oh oh…mas de repente começam com uns movimentos estranhos bruscos, afeminados, OMG…eles apreciam outra fruta!! Estava bom demais para ser verdade!


Ela surge sempre tão irreverente: de freira, papisa e como uma menina muito dada para a brincadeira!! Tem uma componente sexual muito forte!!


É muita heresia junta... uma mistura de Madonna muito mais arrojada! Sim porque enquanto a Madonna andava com cones nas mamas essa é muito mais perigosa, anda com armas!!


Só de pensar que há uns anos atrás os vídeos da Madonna e até do George Michael eram censurados ou alterados em certos países!! Hoje em dia é possível que isso aconteça com os desta artista, mas esperemos que seja a excepção e não a regra!!!



A isso chama-se , liberdade de expressão!


P.S.- Filha (Gaga) se isso das músicas não for longe, bem que levas jeito para a indústria porno!!


Sem comentários:

Enviar um comentário