terça-feira, 8 de junho de 2010

Piloto automático!


Nos últimos 3 dias dormi à vontade, bem contadas umas 8 horas, isso nos primeiros dois dias, porque ainda hoje não encontrei o caminho para a cama ( dado o adiantado da hora, dormir agora, significaria não dormir à noite)! Assim que sai do trabalho tive na minha instituição empregadora, uma formação obrigatória, que por incrível que pareça é útil e não dá sono: Suporte básico de vida, o que significa que para mais este ano estou oficialmente actualizada e capacitada para salvar vidas!! Já se podem afogar nessas praias e ter paragens cardio-respiratórias por ai, que garanto tentar não partir costelas a ninguém!

Depois o mais ansiado...ida ao dentista, em modo piloto automático.

Tenho mesmo a noção do quão perigoso é conduzir sem dormir, parar nos vermelhos é um suplício, a travagem e o arranque, tudo decorre na minha cabeça, e talvez nos meus actos, em câmara lenta!!E dia acaba sendo devagar demais...


No dentista a boa notícia é que no próximo mês começo a corrigir os dentes do maxilar inferior (onde tem as menores imperfeições)!! Depois de 5 meses de aparelho já não existem dentes apinhados, começa a surgir um sorriso perfeito!! Mais rápido do que esperava!
(Ainda não consigo exibir fotos que o comprovam, sou demasiado exigente para isso!)


Regressei a casa pela hora do almoço, também em piloto automático! Prometo, hoje não sair mais à rua de carro, não quero por a vida de ninguém em risco!

E eis que finalmente, chegaram as benditas folgas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário