quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sogras!


No programa da Júlia o tema era as relações sogra-nora. Mas porque raio tem de ser um assunto sensível?

No meu caso, a minha relação com a futura sogra já é muito longa! Com 25anos hoje, conhecemo-nos há 10 anos, ela viu-me crescer! Por isso não me iria tratar mal, certo!? Temo que não, no início fui motivo de discussão entre mãe e filho! Como não ser! Para ela, o seu primogénito é Deus na terra (apesar de ser mãe galinha com todos os filhotes)!

No princípio eu devia constituir uma ameaça para os sonhos que a mãe, tinha traçado para ele, até porque começamos muito novos! Pessoalmente nunca me tratou mal, mas havia um certo afastamento!!

Mas meses depois de termos sido apresentadas e estar integrada na família dele, começamos uma bela amizade que dura até hoje! Somos amigas e confidentes, é mais sonhadora para o nosso futuro que nós mesmos! É um amor de pessoa, das melhores pessoas com quem cruzei na vida! Ensinou-me muito, e continua a ensinar! Tem sempre soluções, nunca apresenta obstáculos!É um prazer fazer parte de uma família criada com tanto amor, devendo-se tudo a ela, à futura sogra!

Portanto da minha parte, o mito das sogras más, é mesmo isso...não passa de um mito!



1 comentário:

  1. Loooooooooool devo concordar contigo porque como tu o meu começo também n foi dos melhores... enfim... Bjins

    ResponderEliminar