quarta-feira, 23 de junho de 2010

Admito!


Li essa frase hoje:

"Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez seus!"

Abraham Lincoln

Se o senhor diz, lá terá de ser, até fica feio desobedecer, eis o "xingamento" pessoal a verdade nua e crua:

1-Língua afiada: E eu que odeio injustiça, cometo-as à custa desse defeito;

2- Precipitada, à conta de agir antes de pensar, é com cada asneira;

3- Casmurra;

4- Ambiciosa;

5- Avarenta: gostava ser rica, pronto!! Jogo sempre no euromilhões, é uma questão de tempo ;)
Em minha defesa, garanto que a nunca me endividei e não vivo à custa de aparências, podia chegar a esse cumulo, mas não seria a mesma coisa!

6- Coscuvilheira: adoro enredos, enrediar sobre a vida dos outros, fazer o quê?

7- Ingénua: à pala deste aqui, passo cada vergonha, é que se aproveitam e gozam...acho que é o pior que me podem fazer, apetece fugir!

8- Mimada a valer, criança grande: tem de ser tudo à minha maneira! Felizmente ele não é pau mandado e muitas vezes não cede!! Mas nunca se livra das minhas birras. Coitado, sofre muito!!
9- Indecisa (na verdade, este devia estar no top 3): Epá é tão chato estar nas compras a decidir se quero gelado de cookies ou de chocolate, e se não me apetecer? Só posso levar mesmo um?? Que dor de cabeça!!! E para comprar roupa ou sapatos ou biquinis, farto-me a mim mesma, se pudesse deixava-me em casa, nessas alturas!!!

10- Dramática: levo muita cena a sério demais, que desperdício....

Bolas e eu que jurava que não chegava aos 10!! Que ia demorar o resto da noite!!Pior lembrei-me do:

11- Ansiosíssima: Cismo com algo que tenho que fazer, anseio pela chegada das coisas.... perco horas de sono com borboletas;


Bem vou ficando por aqui!Fogo, tanto podre junto...
Ele também só pediu 10!!
Agora já posso falar dos outros? :)





1 comentário: